Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após treino tático, Náutico segue indefinido para encarar o Braga

Waldemar Lemos chegou a escalar 13 atletas no time principal durante parte do treinamento

Gazeta |

Em um treino tático realizado na manhã desta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, o técnico Waldemar Lemos manteve o mistério sobre o time titular do Náutico que irá enfrentar o Bragantino neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Recife. Realizando vários testes, o comandante chegou a escalar 13 atletas no time principal durante parte do treinamento, visando testar as melhores opções.

Entre os jogadores que devem iniciar o duelo contra o Massa Bruta está o lateral esquerdo Airton, que cumpriu suspensão automática no empate da última rodada contra o Criciúma, em Santa Catarina.

"Aproveitei esta semana que fiquei de fora para aprimorar ainda mais minha parte física. Estou pronto para voltar ao time e à disposição de Waldemar", garantiu o jogador.

Outro que deve estar em campo no sábado é o atacante Kieza, que prevê uma partida disputada contra o time de Bragança Paulista.

"Não tem jogo mole na Série B. O Bragantino é um time com forte jogada aérea e que fora de casa joga fechado, buscando somar pelo menos um ponto", analisou.

Leia tudo sobre: náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG