Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após treino, Neymar acompanha a segunda noite de desfiles no RJ

Atacante santista treinou na manhã da segunda, viajou ao Rio e já teve treinamento na manhã desta terça

Gazeta |

Futura Press
Neymar foi para o carnaval do Rio de Janeiro na segunda e treinou na manhã desta terça-feira
Após aproveitar durante dois dias o Carnaval de Salvador (BA), o atacante Neymar treinou na tarde da segunda-feira, no CT Rei Pelé . Mas, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a folia carnavalesca ainda não havia terminado para o craque do Santos. Ainda na segunda-feira, o atacante esteve na noite desta segunda nos camarotes da Marquês de Sapucaí assistindo aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Cercado por um forte esquema de segurança, o craque santista chegou por volta da 0h da madrugada de segunda para terça e logo foi para um camarote reservado. Depois, Neymar ainda se arriscou como cantor na área destinada aos famosos na passarela do samba. Após a apresentação da cantora Preta Gil, o camisa 11 alvinegro emendou algumas canções sertanejas para os convidados do espaço.

Neymar, que ainda parou para tirar fotos com alguns fãs, encontrou o ex-atacante Ronaldo, da 9ine, empresa que gerencia a sua imagem, no camarote. O atacante do Santos também cumprimentou e conversou com o ex-presidente do Corinthians e atual diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, na Marques de Sapucaí.

Apesar da rápida passagem pelo Rio de Janeiro, Neymar teve treinamento normalmente na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. O técnico Muricy Ramalho aguarda a sua presença e a Joia está confirmada para o duelo contra o Comercial, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista .

Confira a diversão de Neymar e outros boleiros no carnaval pelo Brasil:

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosneymarcarnaval

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG