Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após treino, Muricy define Santos com novidades nas duas laterais

Jonathan e Alex Sandro estão confirmados para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira

Samir Carvalho, enviado iG a Assunção |

O técnico do Santos , Muricy Ramalho, aproveitou o reconhecimento de gramado do estádio Olla Azulgrana, nesta terça-feira, e comandou um treino-tático para prevenir a equipe contra as bolas aéreas do Cerro Porteño , adversário desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Após o treino, o treinador confirmou a equipe titular com duas novidades em relação ao time que jogou a partida de ida no estádio do Pacaembu. As mudanças estão nas duas laterais, já que Jonathan e Alex Sandro entram nas vagas de Pará e Léo, respectivamente.

Jonathan está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O atleta não atuava desde a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Já Léo sofreu uma lesão no tornozelo direito e não viajou para a Assunção.

“Não tem mistério, entra o Jonathan e o Alex Sandro. Não muda muita coisa, ganhamos em juventude. O Alex Sandro é jovem, tem força, ganhamos na altura, mas perde na experiência do Léo, que está jogando bem. Porém, não mexe na estrutura do time”, afirmou Muricy.

O treinador também explicou a preocupação com as jogadas aéreas do Cerro Porteño. Muricy só iniciou o treino recreativo após realizar um treino tático de cerca de 50 minutos.

“Temos que tomar cuidado com isso, já que eles são fortes nessa jogada e ainda temos uma dificuldade nesse sentido. É um time experiente, que sabe o que quer. Eles têm um time muito alto, a bola parada deles é boa. Não podemos ficar sofrendo apenas trás”, disse o treinador.

O Santos enfrenta o Cerro Porteño com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo.
 

Leia tudo sobre: SantosCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG