Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após torcida, ídolo Dirceu Lopes visita treino do Cruzeiro

Time mineiro visita o Corinthians neste sábado em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro vive uma ótima fase psicológica às vésperas da "decisão" contra o Corinthians, no sábado. Depois de receber mais de 1.300 torcedores na tarde desta quinta-feira, a movimentação da manhã desta sexta contou com a presença de um ídolo do passado. Dirceu Lopes foi ao treino apoiar os atletas na final antecipada do Brasileirão.

O ex-camisa 10 cruzeirense enalteceu a atual formação do Cruzeiro e rasgou elogios ao técnico Cuca. "É com muita alegria que estou aqui, tenho muita admiração por ele, pelo grande jogador que foi e o excelente técnico que é. Estou muito satisfeito com o momento vivido pelo Cruzeiro", contou, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

Dirceu, que jogou no clube durante 14 anos (de 1963 a 1977) e venceu a Taça Brasil de 1966, além de vários campeonatos estaduais, mostrou estar bastante confiante na sua ex-equipe e acredita em vitória no embate contra o Corinthians.

"O clima que está aqui é muito bom, é ambiente de time campeão. Complicado será para o Corinthians, por tudo que vi aqui e pelo que o Cuca conversou comigo. Pela experiência que tenho, acredito que teremos agradáveis surpresas no sábado" concluiu.

O time mineiro segue para São Paulo durante a tarde desta sexta-feira. A partida está marcada para às 19h30, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. As duas equipes estão empatadas no segundo lugar com 50 pontos, um a menos que o líder Fluminense - nos critérios de desempate, os paulistanos ganham no saldo de gols.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG