Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após título estadual, Inter começa a trabalhar para o Brasileirão

Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro saíram do Gre-Nal machucados e serão reavaliados durante a semana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Terminou oficialmente o período de comemoração do Inter pelo título gaúcho de 2011. Na manhã desta terça-feira os jogadores retomaram os trabalhos e o time começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro.

Zé Roberto, um dos heróis da conquista da taça estadual, foi um dos primeiros a aparecer no gramado. Junto com os zagueiros Índio e Bolívar, o lateral-esquerdo Kléber, o volante Bolatti e o atacante Leandro Damião correram no gramado suplementar do Beira-Rio.

Gabriel Cardoso
Jogadores voltam aos trabalhos nesta terça-feira

O Inter treina em dois turnos nesta terça. A programação ainda prevê treinos em um turno na quarta, quinta e sexta-feira, quando a delegação embarca para São Paulo. No sábado, 21h, na Vila Belmiro, o Inter estreia contra o Santos no Brasileirão.

O volante Tinga, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição. O atacante Rafael Sobis e o zagueiro Rodrigo se recuperam de lesão e serão reavaliados durante a semana, assim como o volante Guiñazu e o meia Andrezinho, que saíram machucados do Gre-Nal. D´Alessandro também sentiu um desconforto muscular e não participa da atividade.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG