Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após título de 2009, Guilherme quer o bicampeonato do Interior

Lateral da Ponte Preta conquistou torneio quando defendia o então Grêomio Prudente, em 2009. Time pega o São Caetano na semifinal

Gazeta |

O único jogador do elenco da Ponte Preta que estava em campo em 2 de maio de 2009, quando o time campineiro conquistou o Troféu Campeão do Interior, é o lateral Guilherme. Às vésperas da edição de 2011, o jogador quer repetir o feito. Eduardo Arroz também fazia parte do grupo, mas não jogou contra o então Grêmio Barueri, atualmente Prudente.

"Eu tinha acabado de subir da equipe dos juniores, então para mim foi duplamente importante conquistar um título com a camisa da Ponte. Neste ano todo o grupo está comprometido a entrar para ganhar no sábado e eu faço questão disso, porque sei o quanto é bom ganhar esse título e quero ser bicampeão", avisou.

Apesar de a Ponte Preta ser a equipe com a melhor campanha no Campeonato Paulista entre as quatro que vão disputar o torneio, Guilherme alerta que os jogadores não podem ficar pensando nisso.

"É um torneio que todos que entram querem vencer. Nosso pensamento não é diferente, mas temos que ter atenção e dedicação total para levarmos o título. Ainda estamos tristes com a eliminação no Paulista, mas temos que estar com a cabeça boa porque o jogo de amanhã é decisivo. Vamos entrar concentrados, para não cometermos erros", garantiu.

A equipe que vai enfrentar o São Caetano, pelas semifinais do Troféu do Interior, não está definida pelo técnico Gilson Kleina. O volante Gil, que vai se transferir ao Coritiba para o Campeonato Brasileiro, treinou entre os titulares e os reservas.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Ponte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG