Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após título da Liga Europa, Hulk comemora boa fase no Porto

Depois dos títulos do Português e da Liga Europa, atacante quer a tríplice coroa com a Copa de Portugal

Gazeta |

Destaque da equipe do Porto nesta temporada, o brasileiro Hulk foi uma das peças-chave para a conquista da Liga Europa , nesta quarta-feira, diante do Braga, em Dublin (Irlanda). Após renovar seu contrato com o clube até 2016, o atacante afirmou estar feliz no clube português e afirmou que não irá deixar a equipe antes do fim do vínculo.

"Renovei até 2016 e, se renovei, é porque vou ficar. É como diz o presidente Pinto Costa: se me quiserem, terão que pagar", brincou Hulk. O brasileiro defendia o Verdy Tokyo-JAP até 2008, quando foi contratado e apoiado por um dirigente portista, fato relembrado até os dias de hoje pelo brasileiro.

"Foram me buscar ao Japão, o Antero Henrique apostou muito em mim. Quando cheguei, recebi algumas críticas, mas ele defendeu-me sempre. A prova está aí. Quando se trabalha, os resultados aparecem", explicou.

Na temporada 2010/11, Hulk alcançou a marca de 23 gols em 26 jogos, conquistando além da Liga Europa, o título do Campeonato Português . Neste próximo domingo, o centroavante terá a oportunidade de ajudar sua equipe a vencer seu terceiro título, o da Copa de Portugal, diante do Vitória de Guimarães.

"Depois de vencer o campeonato invicto, esse é mais um feito.É difícil de explicar, mas a chegada do Villas-Boas, a entrega de todos, tudo ajudou. Este é um grupo maravilhoso, cheio de jogadores guerreiros, que trabalham sempre para dar o máximo", encerrou Hulk.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPortoHulkLiga Europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG