No próximo sábado, as Sereias da Vila farão o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São José

Seis dias após conquistar o título do Sul-Americano e, por consequência, garantir vaga na Copa do Mundo de 2011 e nos Jogos Olímpicos de 2012, o técnico da seleção brasileira de futebol feminino, Kleiton Lima, já tem outra decisão pela frente. Só que desta vez, é com a equipe do Santos.

No próximo sábado, as "Sereias da Vila" farão o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São José. A partida será realizada no estádio do Pacaembu e terá início às 10h (horário de Brasília).

"Temos uma decisão difícil pela frente, pois a equipe de São José dos Campos vem fazendo uma boa campanha neste Paulista, sofrendo apenas duas derrotas, ocorridas justamente contra o nosso time nas fases anteriores, em jogos acirrados. Trata-se de uma decisão, mas temos um elenco composto por jogadoras de qualidade", analisou o comandante.

O duelo de ida, ocorrido em São José dos Campos (SP), terminou 2 a 2. E, de acordo com o regulamento, em caso de um novo empate, o título ficará com o Santos, o qual protagonizou uma campanha melhor nas etapas anteriores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.