Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após testes, Mano indica volta de titulares contra o México

Lucas Leiva, Fernandinho, Marcelo e Daniel Alves deverão retornar à equipe no jogo da próxima terça-feira

iG São Paulo |

AFP
Titular contra Costa Rica, Fábio dará lugar a Daniel Alves
Após a vitória magra da seleção brasileira contra a Costa Rica nesta sexta-feira , Mano Menezes indicou mudanças no time para o próximo amistoso contra o México. O técnico indicou que jogadores que vinham sendo titulares, mas não começaram jogando contra os costarriquenhos, deverão retornar ao time.

“Temos treinamentos ainda no México. Mas eu falo do retorno de Lucas Leiva, Fernandinho, Marcelo e Daniel Alves. Espero muito mais dificuldade contra o México”, disse Mano Menezes.

Os jogadores citados pelo técnico deverão entrar nos lugares de Ralf, Luiz Gustavo, Adriano e Fábio, testados na vitória contra a Costa Rica. Os novatos não tiveram muita sorte na partida. Fábio, por exemplo, saiu lesionado e viu Daniel Alves criar a jogada do gol brasileiro.

Já Adriano foi criticado pelo técnico após o jogo. “A jogada mais aguda que aconteceu no segundo tempo foi com o Adriano. Se ele tivesse tido um pouco mais de capricho no cruzamento marcaríamos o segundo gol”, afirmou Mano, que também avaliou a atuação de Luiz Gustavo. “Foi um pouco prejudicado pela característica do jogo. Defensivamente, foi bem. Na saída ficou um pouco inibido”, analisou.

Veja também: Brasil faz 1 a 0 na Costa Rica

A delegação do Brasil viajou para o México na madrugada deste sábado. A seleção enfrentará os mexicanos na terça-feira em Torreón.
 

Leia tudo sobre: Mano MenezesLucas LeivaMarceloseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG