Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após terceiro gol no ano, Jean evita comparações com Hernanes

“Ele teve o papel dele aqui, é excelente jogador, mas esse momento é meu”, afirmou camisa 2 do São Paulo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O volante Jean não titubeia em afirmar que vive seu melhor momento com a camisa do São Paulo. O autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Ituano na noite desta quinta-feira comemora a boa fase e só evita as comparações com o amigo e ex-companheiro de time Hernanes, seja na forma de jogar ou no estilo do gol marcado.

“Ele [Hernanes] fez o papel dele aqui, é um excelente jogador, mas esse momento é meu, eu estou criando. O gol pode ter sido parecido com os que ele vinha fazendo, mas esse gol tem o meu nome e começa a ter a minha cara. Eu treinava com ele, é um grande jogador, um grande amigo meu, mas esse é o meu momento, a minha história”, afirmou Jean.

O volante explicou que antes da jogada do gol havia pedido para o atacante Willian José tentar sair um pouco da área, onde estava sendo muito bem marcado pela defesa do Ituano. O conselho deu certo e, depois de uma tabela, o camisa 2 marcou de longe com a perna esquerda.

“[Um gol] tão bonito assim de perna esquerda acho que não tinha feito. Lá em Americana foi bonito também, mas não foi direto como esse. No ângulo, assim certinho, foi o primeiro e um dos mais bonitos da minha carreira”, disse.

Em 2011, Jean é um dos três atletas do elenco são-paulino que participou de todas as partidas disputadas até agora, ao lado do goleiro Rogério Ceni e do lateral-esquerdo Juan. Após a partida, ele foi mais uma vez elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que até vislumbra uma oportunidade para o jogador na seleção brasileira no futuro.

“Acho que vai chegar o seu momento também. Tem um potencial grande, força física descomunal, arranque, iniciativa. O gol dele foi uma das coisas boas no primeiro tempo, porque tivemos escassez de jogadas e o Jean era um cara que estava tentando ter iniciativa, tentando se desprender, e foi coroado com um belo gol”, disse o comandante.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011jeanhernanes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG