Zagueiro realiza 1º treino depois do desmaio contra o Coritba e sai animado: "No começo, tive receio"

Renato Silva foi a campo e saiu aliviado. Depois de chocar a cabeça contra Luccas Claro , do Coritiba , na última quinta-feira, pelo Campaonato Brasileiro , o zagueiro do Vasco admitiu receio em cabecear. Mas bastou treinar na manhã desta quarta-feira para perder o medo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“No começo, tive o receio de colocar a cabeça na bola. Mas logo depois a confiança foi a mesma. Estou bem e não terei problemas quando a bola rolar”, disse o zagueiro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Renato Silva é examinado no hospital após choque contra o Coritiba
Hilton Mattos
Renato Silva é examinado no hospital após choque contra o Coritiba
Na vitória de 2 a 0 sobre o time paranaense , em São Januário, ele desmaiou e foi retirado de campo de ambulância. Levado para o hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, ficou 24 horas em observação. Poupado da partida contra o Figueirense, reapresentou-se somente na segunda-feira.

Na terça, o jogador esteve no mesmo hospital onde Ricardo Gomes está internado para se consultar com o neurocirurgião que operou o treinador, vítima de um AVC sofrido no último do 28 . Liberado, Renato deve formar a dupla de defesa no sábado, contra o Grêmio , ao lado de Dedé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.