Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após susto, Neymar treina e está confirmado contra o Palmeiras

Marcelo Martelotte confirma Neymar para o clássico, mas faz mistério em relação ao companheiro de ataque

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar do susto no treino do Santos na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, onde saiu carregado após sofrer um pancada no joelho direito em dividida com o zagueiro Bruno Aguiar, o atacante Neymar treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, e está confirmado para o clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

“Foi só um susto, uma pancada no final do treino. Não teve nenhum problema em relação à participação dele no treino hoje (sexta-feira). Ele está liberado e motivado pelo jogo da seleção. Voltar da seleção e encarar um clássico é melhor ainda. Presença garantida”, afirmou o técnico interino Marcelo Martelotte.

Neymar participou do treino-tático comandado por Martelotte nesta sexta-feira. O jogador realizou treinos de finalizações, além de cobranças de escanteios e faltas.

Apesar de confirmar Neymar entre os titulares, Marcelo Martelotte não definiu quem será o companheiro do camisa 11 no ataque santista. Zé Eduardo e Keirrison disputam a posição.

“Na verdade não é dúvida. São alternativas de estilo um pouco diferentes. No trabalho usamos essas duas alternativas, pensando até nas mudanças durante o jogo. Os dois estão vivendo bons momentos, o Keirrison voltou a fazer gols e hoje nos dá uma alternativa boa em relação a essa posição”, disse Martelotte.

Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison).

AE
Nesta sexta Neymar treinou normalmente e joga o clássico no domingo

 

Leia tudo sobre: santosneymarkeirrisonzé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG