Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após susto, Jefferson cobra Botafogo atento contra Atlético-MG

Goleiro não quer que sua time repita os problemas que teve no jogo contra o América Mineiro

AE |

selo

O Botafogo levou um grande susto na última partida que disputou como mandante no Campeonato Brasileiro. No último sábado, a equipe carioca sofreu dois gols no início do duelo com o América Mineiro, mas conseguiu a virada para vencer por 4 a 2. Escaldado, o goleiro Jefferson cobrou mais atenção da equipe para o duelo com o Atlético Mineiro, sábado, no Engenhão, pela 18ª rodada da competição.

"Temos que entrar atentos. Já jogamos com o Atlético-MG pela Sul-Americana e sabemos como é difícil enfrentá-los. Vamos estudar bem para não sermos surpreendidos como foi no início do jogo contra o América-MG, no qual levamos dois gols e conseguimos virar", afirmou.

O duelo com o Atlético será especial para Jefferson, que vai atingir a expressiva marca de 200 partidas disputadas pelo Botafogo. "Fico muito feliz de chegar a 200 jogos. É uma marca que poucos goleiros conseguem. E, consequentemente, estou sendo coroado com a convocação para a Seleção Brasileira. Passo a passo, quero fazer minha história aqui e conquistar meu espaço na Seleção", disse.

Nesta quinta-feira, Jefferson teve seu bom desempenho no Botafogo premiado com nova convocação para defender a seleção brasileira. "Quero conquistar títulos no Botafogo, fazer minha história, e ganhar espaço na Seleção Brasileira para, quando tiver minha oportunidade, pegar e não largar mais. Minha meta é disputar a Copa do Mundo de 2014, mas vou pensar passo a passo", comentou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG