Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após superar o Ipatinga, Marquinhos Paraná pensa na Libertadores

"Agora é descansar porque na terça-feira, já tem mais um jogo difícil", comentou o volante

Gazeta |

Um dos destaques do meio campo do Cruzeiro na vitória sobre o Ipatinga neste sábado, por 2 a 0 na Arena do Jacaré, o volante Marquinhos Paraná ficou satisfeito com a vitória e com o futebol apresentado pela equipe no segundo tempo. Segundo ele, o time teve dificuldades no começo, mas com as alterações promovidas no intervalo, o Cruzeiro voltou melhor e com mais tranquilidade para decidir o jogo.

"A equipe toda lutou do começo ao fim, criamos bem no primeiro tempo e acho que faltou um pouco de tranquilidade para fazer o gol. No intervalo, Cuca conversou bastante, teve as mudanças, e a equipe voltou a criar e tivemos oportunidades e tranquilidade para poder fazer o gol. Agora é descansar porque na terça-feira, já tem mais um jogo difícil", comentou o volante.

Marquinhos Paraná só estreou na temporada no duelo contra o Estudiantes, na última quarta-feira. O jogador ainda sente dores no tornozelo, mas garante que se o técnico Cuca precisar, estárá à disposição para enfrentar o Guaraní-PAR, na terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

"Eu estou aqui sempre para jogar, eu só não vou atuar se não estiver me sentido bem ou com alguma dor. Tem que ser coisa grave para me deixar de fora. A entorse no tornozelo ainda incomoda um pouco, mas estou fazendo de tudo para sempre ajudar meus companheiros, ajudar o Cruzeiro a sempre estar vencendo", disse Paraná, que acredita em um confronto complicado contra os paraguaios, mas espera que a equipe tenha sorte de marcar no inicio do jogo, assim como aconteceu contra os argentinos do Estudiantes.

"A equipe adversária vem sempre marcando bem, espero que no próximo jogo possamos ter a sorte novamente de fazer o gol logo no começo para dar tranquilidade para a equipe. Mas nunca se sabe como a equipe adversária vai vir, mas vamos fazer tudo que o treinador pedir para buscarmos mais uma vitória. Será um jogo complicado com certeza", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG