Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sufoco, são-paulinos comemoram vitória e liderança isolada

Equipe venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena do Jacaré, e segue 100% no Campeonato Brasileiro

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Foi suado e bastante sofrido, mas o São Paulo conseguiu vencer o Atlético-MG em Sete Lagoas, manteve os 100% de aproveitamento no campeonato e, de quebra, assumiu a liderança isolada da competição. O triunfo veio de forma dramática, com o rival perdendo diversas chances de gols na etapa final.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Para Rodrigo Souto, a equipe perdeu muitos gols no primeiro tempo e deu chances para o Atlético ter esperanças para empatar. "Acho que o sufoco foi mais por causa do primeiro tempo, criamos muito, poderíamos ter ampliado o placar. O importate é que a equipe criou, batalhou e saímos com a vitória. É importante ser líder, está no começo, mas é bom pegar confiança, somar pontos. As outras equipes vão ficando mais para trás", avaliou o volante.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Vipcomm
Casemiro fez o gol da vitória são-paulina
O atacante Dagoberto também comentou os gols que o São Paulo perdeu nos primeiros 45 minutos e pediu mais inteligência no campo ofensivo. "Temos que ter mais inteligência, de trabalhar mais a bola lá no ataque. Somos jovens, sou o mais velho ali na frente. É o tempo que vai nos dar a maturidade. Temos que ter calma nesse momento", completou o camisa 25.

O volante Wellington foi titular mais uma vez e comemorou a vitória enaltecendo os jovens atletas da equipe. "Casemiro jogou como meia e isso mostra a qualidade do time a força da base", disse o jogador, elogiando o autor do gol da vitória são-paulina. "É difícil jogar fora de casa e vencemos com muita luta", completou Wellington.

Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança isolada do Brasileirão com 9 pontos, dois a mais que os rivais Corinthians e Palmeiras. O próximo jogo do time de Carpegiani será no sábado, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG