Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sufoco no primeiro jogo, Botafogo quer embalar na competição

Equipe enfrenta a Cabofriense em Macaé. Atacante Herrera deve voltar ao time no lugar do jovem Caio

Gazeta |

Com muita dificuldade e aparentando estar cansado, devido ao início da temporada, o Botafogo conseguiu virar sobre o Duque de Caxias e vencer por 2 a 1, na primeira rodada da Taça Guanabara. Para a partida deste domingo, no entanto, contra a Cabofriense, às 19h30, em Macaé, pela segunda rodada da competição, o time de General Severiano sabe que terá que mostrar um bom futebol se quiser voltar para o Rio de Janeiro com mais três pontos.

A única mudança que Joel Santana deverá fazer será no ataque. O argentino Herrera volta de suspensão e deverá entrar no lugar do jovem Caio. A escalação de Márcio Azevedo segue indefinida, já que ele ainda não foi regularizado e a tendência é que Joel continue com o jovem Guilherme. Os meias Everton e Arévalo Rios ainda não estão 100% fisicamente. Os novatos João Felipe e Lucas, elogiados pelo treinador, devem seguir no time alvinegro.

"Todos foram bem. Tive que tirar o João Filipe porque já estava com cartão amarelo. O Lucas tirou o pé do freio e foi bem na esquerda também", comentou.

Após perder para o Macaé por 3 a 0 na última quinta-feira, a Cabofriense espera se reabilitar na competição contra o Botafogo. O time da Região dos Lagos continuará na cidade de Macaé para a partida e sabe que precisa de um resultado positivo se quiser sonhar com uma classificação para as semifinais.

FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE x BOTAFOGO

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho

CABOFRIENSE: Fábio; Schneider, Alyson, Matheus e Everton; André Oliveira, Goeber, Zotti e Rafael Ueta; Grafite e Allan
Técnico: Luiz Antônio Zaluar

BOTAFOGO: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Guilherme; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG