Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após show, Neymar revela vontade de jogar até o fim do Brasileiro

Sou novo e meu desejo é atuar nesses dois últimos jogos e fazer a mesma coisa que eu fiz hoje, que são gols e ajudar o Santos a vencer, disse

Gazeta Esportiva |

O atacante Neymar deu show na vitória sobre o Goiás, por 4 a 1, na noite deste domingo, no Serra Dourada. Autor de três gols, o camisa 11 do Peixe foi decisivo no triunfo que oficializou o rebaixamento dos esmeraldinos à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Empolgado pela boa atuação, a Joia santista revelou que a sua vontade é atuar, também, nos dois últimos jogos de sua equipe pelo Brasileirão 2010.

Sétimo colocado, com 55 pontos, o Alvinegro Praiano visita Avaí, no próximo domingo, na Ressacada, e encerra a sua participação no torneio enfrentando o Flamengo, no dia 5 de dezembro, na Vila Belmiro.

O Santos pretende antecipar as férias do atacante. Neymar deve ser convocado para a seleção brasileira sub-20, que irá disputar o Campeonato Sul-americano da categoria, que vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra). A seleção se apresenta no dia 13 de dezembro, o que daria a Neymar apenas uma semana de férias. O torneio será realizado de 23 de janeiro até 13 de fevereiro do próximo ano, no Peru

Porém, no ponto de vista do craque santista, o pouco tempo de descanso não seria um problema. "Não estou sabendo de nada (sobre férias antecipadas). Por enquanto, jogo as duas partidas que restam para acabar o Brasileiro. E, se for por mim, não tenho problema nenhum em descansar pouco e me apresentar à seleção. Sou novo e meu desejo é atuar nesses dois últimos jogos e fazer a mesma coisa que eu fiz hoje, que são gols e ajudar o Santos a vencer", afirmou.

Vale destacar que Neymar é o artilheiro do Santos e vice-artilheiro geral da competição, com 16 gols marcados. Jonas, do Grêmio, é o líder da artilharia, com 21 gols.

Leia tudo sobre: campeonato brasileironeymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG