Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após show e golaço pelo São Paulo, Lucas chora ao ouvir a mãe

Camisa 7 mandou no ângulo e fez o tento da virada sobre o Ituano, na vitória deste domingo

iG São Paulo |

O meia-atacante Lucas foi um dos destaques da vitória de virada do São Paulo sobre o Ituano , neste domingo. O camisa 7 distribuiu dribles sobre os zagueiros e marcou um golaço no triunfo por 4 a 2 no estádio Novelli Júnior, em Itu. Após o duelo, o atleta tricolor se emocionou ao escutar a mãe, Fátima, que falou com o filho ao vivo em programa de rádio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Assim vocês vão me fazer chorar. Muito obrigado por tudo, mãe", disse Lucas, visivelmente emocionado e chorando. Em campo, ele foi decisivo. Após um primeiro tempo irregular, o meia-atacante cresceu com a equipe e foi um dos nomes da virada, pela 17ª rodada do Estadual. Após ver o zagueiro Rhodolfo marcar duas vezes, o meia fez o terceiro do São Paulo. No fim, Willian José ainda deixou sua marca.

O JOGO: São Paulo supera gol contra, vira sobre o Ituano e volta à liderança

"Meu objetivo é fazer história com a camisa do São Paulo. Sempre estar presentes nas convocações da Seleção, ganhar uma Copa do Mundo, Olimpíadas. Tenho de buscar a cada dia isso e vou correr atrás", afirmou o camisa 7, que ajudou sua equipe a voltar à liderança do Paulistão .

Contra o Ituano, Lucas mostrou que está se especializando em chutes de fora da área. Foi dessa maneira que ele acertou o ângulo em seu gol. Depois da partida, ele explicou a precisão da bomba certeira: "Se você está a favor do vento, dificilmente o goleiro vai pegar. O (técnico Emerson) Leão pediu para eu arriscar bastante. O primeiro gol que tomamos foi a prova disso. A bola pegou velocidade e acabou nos surpreendendo", disse.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Na próxima rodada do Paulistão, o São Paulo recebe o Mogi Mirim, na Arena Barueri. A partida está marcada para o sábado (7), às 18h30 (horário de Brasília). A equipe tricolor, aliás, folga no meio da semana, já que não atua pela Copa do Brasil .

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2012Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG