Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sétima lesão, Deco pede tempo para refletir sobre futuro

Com 30 jogos em 11 meses de Flu, meia foi liberado para pensar sobre possibilidade de se aposentar

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Caio Amy/Photocamera
Deco foi liberado até terça-feira para refetir sobre a carreira
A sétima lesão sofrida por Deco em pouco menos de um ano no Fluminense pode antecipar a aposentadoria do jogador. O meia tem contrato até agosto de 2012. Extremamente triste após sofrer um estiramento grau um na panturrilha direita na parte final do treino de terça-feira, Deco pode repensar seu futuro profissional. O técnico Abel Braga revelou nesta quarta-feira que o jogador pediu à comissão técnica cinco dias para pensar no assunto e refletir sobre sua situação.

“Não conversei com o Deco ainda porque ele estava extremante triste. Nós o dispensamos até a próxima terça-feira, pois ele quer refletir sobre tudo isso. É uma situação chata, na qual o torcedor fica questionando a razão de o jogador estar sempre machucado. A gente vê o esforço que ele está fazendo para ajudar. O Deco é um cara do bem, campeão da Liga dos Campeões, e de um caráter maravilhoso. Ele nos pediu cinco dias para pensar bem no assunto”, revelou Abel Braga.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Triste pelo momento do jogador, que só conseguiu ter uma sequência de oito jogos consecutivos desde que chegou às Laranjeiras em agosto de 2010, Abel lamenta, principalmente, por perder um jogador diferenciado e tão importante para o grupo.

“A gente lamenta porque ele fez um coletivo muito bom na segunda-feira, mas deixou o campo com a perna dolorida. E na terça sentiu a lesão. A gente convive com ele e sabe o que passa na cabeça dele. É muito duro para ele e triste para o grupo, pois nós estamos vendo o esforço e a dedicação dele para ajudar o time”, disse Abel.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em 11 meses de clube, Deco disputou 30 partidas e marcou apenas dois gols. Nesta temporada, o meia participou de 13 das 37 partidas disputadas pelo Fluminense.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG