PC Gusmão, treinador do Sport, aprovou o comprometimento e entrega do atleta durante preparação para jogo contra o Guarani

O goleiro Saulo, que ficou sete meses afastado do Sport por conta de uma lesão no joelho, voltou a ser relacionado para o confronto deste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Guarani, pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B.

PC Gusmão, o treinador da equipe, aprovou o comprometimento e entrega da revelação das categorias de base do Sport durante os treinamentos e o relacionou para a partida.

"O treinador veio falar comigo no treino e perguntou como eu estava me sentindo. Naquele momento já agradeci a Deus, mas quando entrei nos vestiários e vi o meu nome na relação, quase chorei. Estou realizando um novo sonho. É como se fosse o primeiro jogo depois que subi do juniores. Sei que não vou jogar, mas só em ver a torcida e escutar ela gritando o meu nome já está bom", comemorou o goleiro.

Saulo se lesionou em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, contra o Vitória, dentro da Ilha do Retiro. Heroicamente, o reserva de Magrão esteve em campo para marcar, nos acréscimos, o gol da vitória do Leão.

Na comemoração, o jogador sofreu uma torção e rompeu os ligamentos do joelho direito, sendo obrigado a ficar sete meses entregue aos cuidados do departamento médico.

Nesse meio tempo, uma polêmica tomou conta da vida de Saulo, que foi a publicação, na internet, de um vídeo que expunha sua intimidade ao lado da ex-namorada. Na época, o jogador não quis saber de polêmicas: "Não estava fazendo nada de errado, é uma coisa que todo mundo faz. Estamos no século 21. Infelizmente, apareceu muita gente falando besteira. Mas estou tranquilo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.