Porto fez 5 a 1 no jogo de ida pelas semifinais da Liga Europa, mas Diego López não se dá por vencido

O goleiro do Villarreal, Diego López, ainda não desistiu da classificação de sua equipe para a final da Liga Europa, mesmo tendo sido goleado pelo Porto , por 5 a 1, no jogo de ida. Segundo o arqueiro, já ocorreram reviravoltas semelhantes.

"O Porto fez cinco gols e nós também podemos conseguir fazer. Eles sabem que algo pode acontecer. Nós também ganhamos por 5 a 1 do Twente (pelas quartas de final do torneio)", recordou o camisa 13 ao jornal A Bola , de Portugal.

Para bater o Porto, o Submarino Amarelo terá difícil missão: na temporada, o time luso foi derrotado apenas duas vezes, sendo que no Campeonato Português a equipe conquistou o título com cinco rodadas de antecedência e segue invicta no torneio. Por isso, Diego López sabe que, para ter chances, seu time precisa estar inspirado.

"Confiamos que nossos atacantes estarão com a pontaria afiada. Espero que todos façamos um jogo perfeito, para, assim, conseguir algo histórico para nosso clube. Vamos jogar no ataque, mas sem esquecer a nossa defesa", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.