Tamanho do texto

Ex-atacante desaprovou opção do veterano pelo futebol angolano. Mais tarde, no Twitter, Rivaldo contra-atacou

Muller entrou na mira de Rivaldo após criticá-lo
Gazeta Press
Muller entrou na mira de Rivaldo após criticá-lo
O veterano meia-atacante Rivaldo criticou ferozmente o ex-atacante Muller nesta sexta-feira, via Twitter. Tudo porque não gostou das críticas que seu ex-colega de Palmeiras fez sobre a opção de jogar no futebol de Angola.

Veja entrevista com Muller : Perdi tudo com besteiras

Também nesta sexta-feira, Rivaldo assinou contrato com o Kabuscorp, do país africano. "Com certeza ele vai para a Angola pelo dinheiro e não por satisfação profissional. Deveria ir para o Mogi Mirim, que é o time dele", disse Muller ao Sportv, canal no qual trabalha como comentarista. "O Rivaldo é praticamente um ex-jogador."

Leia ainda: Quebrado, Muller mora de favor

Ao saber da crítica de Muller, Rivaldo, que está em Angola, usou o Twitter e não poupou palávras ácidas. "Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado", afirmou. "(Muller) é realmente digno de pena, pois a inveja cega as pessoas. É o único jogador que não aceito críticas, pois nunca foi um exemplo."

Veja mais: Rivaldo assina, e é apresentado por time de Angola

Em contrapartida, Rivaldo recebeu diversas mensagens de apoio e boa sorte. A de maior destaque foi de Ronaldo Fenômeno, que saiu em sua defesa. Respeito a opinião de todos, mas para mim é o profissional (e sua família) que deve decidir se e quando ele deve se aposentar!!", escreveu o Fenômeno no Twitter, desejando sorte ao colega da seleção campeã de 2002.

O meia Alex, do Fenerbahce, o volante Felipe Melo, do Galatasaray e o ex-lateral Belletti foram alguns outros que afagaram o experiente jogador via Twitter.

A página do Twitter oficial de Rivaldo com as críticas a Muller
Reprodução
A página do Twitter oficial de Rivaldo com as críticas a Muller