Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sequência ruim, Toninho Cerezo é demitido do Vitória

Treinador somava resultados negativos e não resistiu após empate em casa contra o Vitória da Conquista

iG São Paulo |

Futura Press
Cerezo não é mais treinador do Vitória
Toninho Cerezo não é mais técnico do Vitória . Após 22 partidas no comando da equipe de Salvador, o treinador foi demitido pela diretoria que impaciente com a sequência negativa da equipe no Campeonato Baiano. O Vitória somou oito empates e duas derrotas nesta temporada e está nove pontos atrás do Bahia na classificação da primeira fase do Estadual.

Veja a classificação do Campeonato Baiano

Cerezo chegou a Salvador no final de 2011 e além de 20 partidas do Campeonato Baiano, dirigiu a equipe  do Vitória nas duas partidas da primeira fase da Copa do Brasil contra o São Domingos, de Sergipe. A equipe está classificada e enfrenta o ABC, em Natal, no dia 11. O aproveitamento de Cerezo na temporada é de 62%.

No Estadual, o Vitória sempre esteve atrás do Bahia na classificação geral e após o sétimo empate em 20 jogos, quarta-feira contra o Vitória da Conquista no Barradão, a paciência da diretoria se esgotou. O Bahia lidera o campeonato com 46 pontos contra 37 do Vitória. Feirense, com 36, e Bahia de Feira, com 32, completam o grupo dos classificados.

Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, confirmou a decisão nesta manhã de quinta-feira e disse que a diretoria prestará mais esclarecimentos à tarde, em coletiva de imprensa na "Toca do Leão" em Salvador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG