Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sentir lesão, Arouca chora no banco de reservas e preocupa

Volante voltou a sentir dores musculares e pode ficar de fora do clássico contra o Corinthians

Samir Carvalho, iG Santos |

O volante Arouca não aguentou a sequência de jogos do Santos nesta temporada, voltou a sentir uma lesão muscular e foi substituído por Rodrigo Possebon no segundo tempo do jogo contra o América nesta terça-feira, em Querétaro, no México, que garantiu a classificação da equipe santista para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

Após a substituição, Arouca chorou no banco de reservas e preocupa a comissão técnica para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo, no Pacaembu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

“É muito complicado para dirigir o time dessa maneira, as pessoas tem que rever o calendário. Temos que pensar no atleta, não sei qual o time que vou escalar no domingo”, lamentou Muricy após o jogo contra o América.

Além de Arouca, o meia Elano também é dúvida para o clássico. O camisa 8 sofreu um edema muscular na coxa esquerda na vitória contra o São Paulo no último sábado e sequer viajou para o México. O lateral-esquerdo Léo também deixou o campo reclamando de dores musculares e preocupa para a final contra o Corinthians.

“Agora é fazer tratamento, tratar, descansar, pois o Corinthians está bem descansado. Temos que se recuperar”, disse Léo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG