Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após semana de treinos táticos, Ipatinga viaja na sexta para São Paulo

Time mineiro é o 17º colocado da tabela, com 43 pontos, três a menos que o Guaratinguetá, primeiro fora da zona da degola da Série B

Gazeta Esportiva |

Ainda com chances de escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga aposta suas últimas fichas no difícil confronto contra a Portuguesa, fora de casa. A equipe viaja nesta sexta-feira visando a preparação para a partida da tarde de sábado às 17h (horário de Brasília).

Após treinar no Ipatingão na tarde desta quarta-feira e provavelmente repetir a movimentação nesta quinta, a equipe se movimenta pela última vez nesta sexta-feira na parte da manhã. O técnico Gérson Evaristo deverá mais uma vez comandar treino tático, finalizando com um coletivo.

A viagem do time do Vale do Aço está marcada para logo depois do treino de sexta, às 12h30. O Ipatinga ficará hospedado na capital paulista, e fará a viagem de volta apenas na manhã do domingo, se reapresentando na segunda-feira à tarde para os treinamentos visando a última rodada da competição.

O Ipatinga é o 17º colocado da tabela com 43 pontos, três a menos que o Guaratinguetá, primeiro fora da zona da degola. Já a Portuguesa tem 56 pontos e está na quinta colocação, brigando pela última vaga na Série A com o quarto colocado, América-MG.

Leia tudo sobre: ipatingasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG