Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após seis meses fora, Fábio Ferreira volta a treinar no Botafogo

Zagueiro participou de treino tático na equipe reserva. Bruno Tiago também se recuperou de lesão na coxa

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O treino da parte da tarde do Botafogo contou com duas novidades. Além do técnico Caio Júnior, que comandou seu primeiro treinamento na equipe, o zagueiro Fábio Ferreira voltou a treinar com os companheiros depois de seis meses sem atuar devido a uma lesão no joelho esquerdo. O jogador atuou na equipe reserva durante um treino tático e realizou todos os movimentos sem limitações. 

A última partida do jogador aconteceu no dia 2 de outubro de 2010, no empate de 1 a 1 contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro, o volante Bruno Tiago também participou da atividade na equipe reserva. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa, mas só deve voltar ao time na partida contra o Resende, no próximo domingo. Durante o treino, o técnico Caio Júnior orientou o posicionamento dos jogadores, parando as jogadas várias vezes.

O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira, também se reapresentou nesta tarde e é reforço para a partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Brito. Rodrigo Mancha, Everton e Herrera, que cumpriram suspensão contra o Boavista, no último sábado, também retornam ao time. Os titulares no treinamento jogaram com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Caio e Herrera.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG