Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após sair da disputa por Oliveira, diretor do Santos alfineta São Paulo

Pedro Luiz Nunes Conceição diz que clube da Baixada tem postura ética no mercado do futebol

Gazeta Esportiva |

O Santos não está mais na disputa para contratar o atacante Ricardo Oliveira. Mas isso não impediu o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, de dar uma alfinetada no São Paulo, que está tentando junto ao Al-Jazira (Emirados Árabes) a manutenção do centroavante no Morumbi. O dirigente santista aproveitou a oportunidade para destacar que o clube da Baixada não atravessou a negociação com o rival do Morumbi.

"Gostaria de esclarecer que o Ricardo tem contrato com o São Paulo até o próximo dia 20 e o vínculo dele com o clube não foi renovado. Sendo assim, o único caminho que o Santos tinha para tentar o Ricardo Oliveira era acionar o clube árabe para formalizar o nosso interesse, mantendo a postura ética que temos no mercado", afirmou, em entrevista à "Rádio Globo".

Irritado com possíveis insinuações de diretores são-paulinos sobre a conduta do Santos, Nunes Conceição disparou contra o rival. "Só não podemos aceitar que nos meçam com a mesma régua que eles utilizam", comentou.

Agora, enquanto o São Paulo tenta convencer o Al Jazira a renovar o empréstimo ou ceder Ricardo Oliveira em definitivo, o Santos deverá partir em busca de um novo centroavante no mercado. O atacante André, que brilhou defendendo o clube da Baixada no primeiro semestre deste ano, e que está no Dínamo de Kiev (Ucrânia), pode ser uma alternativa.

No entanto, a cúpula santista prefere não se manifestar sobre nomes, mantendo sigilo sobre os jogadores que estão em pauta para reforçar o elenco em 2011. "Continuamos trabalhando para tentar trazer outros atletas que venham a fortalecer o nosso elenco. Mas, vou continuar mantendo a mesma postura que sempre pautou o nosso trabalho. Não vamos falar nomes ou posições para evitar especulações", finalizou Pedro Luiz Nunes Conceição.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG