Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após saída de Ramon do Vasco, Corinthians abre portas para atleta

Lateral-esquerdo deixou clube carioca e paulistas querem contar com o reforço

Bruno Winckler, iG São Paulo* |

O Corinthians já fala abertamente do seu interesse em contar com o lateral-esquerdo Ramon , do Vasco . E nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, disse que o Corinthians procurará Ramon depois que o Vasco e o jogador acertem sua rescisão, fato que já aconteceu.

AE
Ramon em ação pelo Vasco

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Ele nos interessa, e podemos procurá-lo. Ele não estando mais no Vasco passa a nos interessar. Estamos observando e temos que esperar", disse o diretor corintiano. A contratação de lateral-esquerdo é prioridade no Corinthians desde a saída de Marcelo Oliveira. Fábio Santos não tem reservas.

No Rio, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, disse que Ramon não está mais nos planos do clube e que a partir de agora, seu destino não está mais vinculado ao Vasco.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide seus amigos para entrarem também

“O jogador não pertence mais ao Vasco. Comunico a saída dele. O destino dele? Não sei. O que posso afirmar é que ele não é mais jogador do clube”, disse Caetano, completando: “Não queremos ficar com jogadores insatisfeitos no clube. Tivemos um retorno técnico em campo, mas não teremos financeiro porque não injetamos dinheiro nele”, disse Caetano.

Os direitos de Ramon pertencem ao empresário Carlos Leite e a um grupo de investidores. Como o lateral foi colocado no clube sem ônus no ato da contratação, Leite e seus pares entendem que chegou o momento de ter um retorno com o jogador.

*com Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Leia tudo sobre: corinthiansvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG