Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após saída de Marcel, Elton deve se firmar como camisa 9 do Vasco

Ricardo Gomes elogia o jogador, mas não descarta a possibilidade de novas contratações para a equipe

Gazeta Esportiva |

Se já tinha assumido o posto de titular mesmo tendo a presença de Marcel no elenco, o atacante Elton deve se firmar de vez como o dono da camisa 9 do Vasco após a saída de seu principal concorrente, que na noite de sexta-feira acertou transferência para o futebol da Coreia do Sul. Pelo menos é o que deu a entender o técnico Ricardo Gomes, que se sente satisfeito com o novo companheiro de ataque de Eder Luis.

"O Elton é um jogador que tem mobilidade, apesar da boa estatura e de ser forte fisicamente. Além disso, tem uma história no Vasco, tendo feito uma grande temporada pelo clube em 2009. Apostei nele neste começo de Taça Rio e ele tem dado conta do recado. Acredito que vai conseguir se firmar de vez entre os titulares", afirmou Ricardo Gomes.

A confiança em Elton não significa que o treinador não irá pedir outro jogador para repor a saída de Marcel. Porém, Ricardo Gomes entende que o clube não deve se apressar em ir às compras.

"Nós sabemos que precisamos de um elenco de qualidade e isso significa termos peças de reposição. Mas, hoje contamos com o Elton e ainda quero observar algumas opções que estão sendo promovidas das categorias de base. Claro que vamos ficar atentos à todas as movimentações do mercado, mas não vejo motivo para precipitações. Além disso, não existem muitos nomes à disposição" analisou Gomes.

Dentro de campo, o elenco participou de um trabalho recreativo na manhã deste sábado, que encerrou a preparação para o jogo deste domingo contra o Madureira, às 16h(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela terceira rodada da Taça Rio.

Para este compromisso, Gomes vai promover duas alterações em relação ao time que derrotou o Duque de Caxias por 4 a 2 no meio de semana. O zagueiro Cesinha ganha a vaga de Anderson Martins, expulso na quarta-feira. Já o lateral esquerdo Ramon reaparece após cumprir suspensão. Com isso, Márcio Careca fica como opção no banco de reservas. O cruzmaltino deverá ir a campo com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011vascoricardo gomeselton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG