Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após saída conturbada, Jucilei se recupera de lesão no Corinthians

Volante do Anzhi, da Rússia, de Roberto Carlos, fará tratamento no CT Joaquim Grava por cerca de 20 dias

Gazeta |

O volante Jucilei voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava pouco mais de um mês depois de sacramentar a sua conturbada transferência para o desconhecido Anzhi Makhachkala, da Rússia. O jogador utilizará as dependências do Corinthians para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, por cerca de 20 dias.

Projetado para o Corinthians pelo parceiro Corinthians Paranaense, Jucilei não conseguiu disfarçar a sua empolgação na época em que recebeu a proposta para defender o Anzhi Makhachkala. Chegou a dizer que não se importava em passar frio na Rússia porque tinha a chance de "ficar milionário antes dos 25 anos".

O comportamento de Jucilei fez com que o técnico Tite decidisse afastá-lo da equipe titular do Corinthians durante a negociação com o Anzhi. Quando já havia sido liberado para se transferir, o volante incitou revolta em alguns torcedores ao provocar a Gaviões da Fiel (principal torcida organizada do clube) pelo Twitter.

"Engraçado? Por que a Gaviões não foi campeã do Carnaval de São Paulo? Era para ser, né? Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado", foi a mensagem (o texto original continha uma série de erros de português) que "apareceu" no microblog de Jucilei. Ele negou que tenha sido o autor da publicação.

No Anzhi Makhachkala, Jucilei tem a companhia de outro ex-corintiano que deixou o Parque São Jorge de maneira polêmica. O veterano lateral esquerdo Roberto Carlos culpou supostas ameaças de torcedores do Corinthians após a eliminação na pré-Libertadores para sair - o presidente Andrés negou a versão do atleta. O atacante Diego Tardelli e o zagueiro João Carlos foram outros brasileiros seduzidos pelo poderio financeiro do clube russo.

Leia tudo sobre: JucileiCorinthiansAnzhirússialesãotratamentoct

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG