Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após Rodolfo, Grêmio prioriza contratação de atacante

Direção busca substituo para Jonas. Zagueiro chega na tarde desta quinta a Porto Alegre

iG Porto Alegre |

O diretor de futebol Antônio Vicente Martins abriu uma exceção, após o empate com o Liverpool, na noite de quarta-feira, na estréia na Libertadores, e deu mais detalhes sobre a necessidade de reforçar o Grêmio. Ao negar interesse no meia argentino Dátolo, do Espanyol, o cartola revelou a prioridade do clube gaúcho:

“Procuramos um atacante e é disso que vamos atrás. Dátolo é um bom jogador, mas não atacante”.

A ideia é encontrar um substituto para Jonas, contratado pelo Valencia. Alguns nomes foram oferecidos por empresários. O último foi do hondurenho David Suazo, 31 anos, da Inter de Milão. A negociação, porém, é quase impossível. O clube italiano não consegue se desfazer do jogador pois os clubes interessados não têm condições financeiras de assumir o seu salário.

O Grêmio partiu em busca de um atacante após encaminhar a contratação do zagueiro Rodolfo. O atleta deve chegar em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira para realizar exames médicos, assinar contrato de empréstimo por um ano e ser apresentado oficialmente. A direção ainda não comenta este negócio rescaldada pelo fracasso nas tratativas com Ronaldinho Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: GrêmioAtacanteRodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG