Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após rodada de empates, Série C define finalistas

ABC-RN, Salgueiro-PE, Ituiutaba-MG e Criciúma-SC, garantidos na Série B de 2011, lutam pelo título da Terceirona

Gazeta Esportiva |

ABC-RN, Salgueiro-PE, Ituiutaba-MG e Criciúma-SC já estão com vaga garantida na próxima Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiram dar uma definição sobre quem disputará o título da Terceirona. Neste final de semana, entram em campo para desempatar a disputa das semifinais da competição.

ABC e Salgueiro ficaram no 1 a 1 na partida de ida, no Estádio Arruda, no Recife. Às 17 horas (de Brasília) deste sábado, entram em campo no Frasqueirão, em Natal, para buscar a classificação. O time potiguar se classifica se empatar sem gols, já que balançou as redes fora de casa. Se o placar foi igual ou maior que 2 a 2, os pernambucanos avançam.

O ABC terá como desfalques o goleiro Dida, o lateral Edson e o meia Cascata, lesionados. Por outro lado, voltará a contar com os atacantes Felipe Moreira e Jorge Preá, recuperados. Já o Salgueiro não poderá utilizar o lateral Serginho, suspenso, mas terá os retornos de Marcelo, Edu Chiquita, Rodolfo Potiguar e Clébson.

Criciúma e Ituiutaba também ficaram no 1 a 1 no confronto de ida, no Estádio Heriberto Hulse, no interior catarinense. O jogo de volta será disputado no Estádio João Havelange, em Uberlândia - o time mineiro tem a vantagem do empate sem gols. Se a igualdade foi por dois ou mais gols, o Tigre se classifica para a grande decisão.

Leia tudo sobre: abccriciúmasérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG