Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após reviravolta, Sport confirma volta de Carlinhos Bala para 2011

Atacante vai retornar ao time pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2008. Ele também era pretendido pelo rival Santa Cruz

Gazeta Esportiva |

Depois de uma negociação que se arrastou ao longo desta semana, a diretoria do Sport anunciou a contratação do atacante Carlinhos Bala, que firmará contrato até o final de 2011 com o clube. O atleta, que se tornou famoso por ter atuado nos três grandes times do Recife, estava negociando também com o Santa Cruz, mas preferiu voltar à Ilha do Retiro.

O jogador chega respaldado por Gustavo Dubeaux, candidato único à presidência do Sport para o biênio 2011/2012, que que só deve assinar com o atacante no início de janeiro. Em 2011, o grande objetivo do clube de Recife será retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A, torneio no qual foi rebaixado em 2009.

Além de Carlinhos Bala, o Sport já contratou o zagueiro André Astorga, que estava no Bragantino, e renovou os contratos do lateral esquerdo Dutra, do volante Tobi e do goleiro Gustavo visando o próximo ano.

A primeira passagem de Carlinhos Bala pelo Sport ocorreu entre 2007 e 2008. Neste último ano, o jogador foi peça fundamental para a conquista da Copa do Brasil. Além de ter marcado o primeiro gol do time pernambucano na partida decisiva, Carlinhos se tornou folclórico ao prever o título do time pernambucano ainda no final da primeira partida, quando afirmou que o gol de Enilton, marcado na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, havia sido o "gol do título".

Leia tudo sobre: mercado da bolasport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG