Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após revés, Roni diz não ter dúvida que o Vila Nova irá à final

"O torcedor pode acreditar", declarou veterano atacante, mesmo após derrota para o Goiás no jogo de ida

Gazeta |

Com a derrota por 1 a 0 para o Goiás na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova viu o rival reverter a vantagem de jogar por um empate. Agora para passar à final, o Tigre precisa vencer o jogo de volta. Para o atacante Roni, isso não será problema. Ele prometeu ao seu torcedor que sua equipe vencerá o próximo duelo.

"Nós vamos à final. Eu não tenho dúvida nenhuma disso e o torcedor pode acreditar. Nós, atletas, já estamos pensando no jogo de volta e não vamos aliviar. No próximo domingo vamos vencer e comemorar a vaga na final", disse o atacante.

O artilheiro do campeonato com 11 gols teve participação discreta no clássico e se mostrou nervoso em alguns lances, reclamando bastante com a arbitragem. Ele disse que essa postura irá mudar para a próxima partida.

"Assumo a responsabilidade. Tivemos oportunidades no primeiro tempo de matar o jogo, mas pecamos. Isso vai ser mudado. Precisamos ter poder de decisão bem forte, porque em clássico as chances são poucas", declarou Roni.

Leia tudo sobre: ronivila novagoiáscampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG