Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após revés, Rafael Toloi quer Goiás tranquilo na próxima partida

Time da capital perdeu para o Anapolina e agora tenta reação no Goiano contra o Aparecidense, domingo

Gazeta |

Após vencer três partidas consecutivas, o Goiás foi derrotado, nesta quarta-feira, por 1 a 0, pelo Anapolina e deixou o G4 do campeonato estadual.

"Vínhamos vencendo e a vitória é boa para dar moral, ganhar confiança. Mas estamos sujeitos a isso. O resultado negativo sempre atrapalha", declarou o técnico Artur Neto, que considerou o jogo equilibrado e lamentou o descuido no final do jogo - o Anapolina marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo.

"Foi um jogo equilibrado. Tivemos bons momentos, oportunidades para matar o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas não fizemos. O adversário cresceu e acabou marcando o gol".

Apesar da derrota, o zagueiro Rafael Toloi pediu tranquilidade ao time para recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Aparecidense.

"Foi um jogo muito disputado, tinha tudo para ficar no empate, mas infelizmente o nosso adversário conseguiu marcar o gol nos acréscimos do segundo tempo e nós ficamos sem tempo para buscar a reação. Agora temos que manter a cabeça tranquila para fazer um bom jogo na próxima rodada e recuperar os pontos perdidos".

Leia tudo sobre: GoiásCampeonato Goiano 2011Rafael Toloi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG