Antes de iniciar treino-tático, Martelotte esteve reunido por cerca de 45 minutos com dirigentes do Santos no CT

Após uma reunião de cerca de 45 minutos com os dirigentes do Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o técnico interino Marcelo Martelotte foi ao gramado e comandou um treino-tático visando ao duelo contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O treinador modificou o esquema tático da equipe, abandonou o esquema com três atacantes e promoveu a entrada de um terceiro zagueiro no time, sistema bastante utilizado por Muricy Ramalho, cotado para comandar o Santos nesta temporada .

Muricy Ramalho foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo atuando com três zagueiros. O treinador repetiu o esquema quando assumiu o Palmeiras em 2009, e escalou o Fluminense no 3-5-2 em alguns jogos na temporada passada. Porém, Muricy foi campeão brasileiro de 2010 jogando no esquema 4-4-2 na equipe carioca.

Antes de comandar o coletivo nesta segunda, Martelotte ficou reunido com o assessor executivo Fernando Silva, e com o gerente de futebol Ney Pandolfo. Enquanto o treinador conversava com os dirigentes, Elano e Neymar comandaram a conversa com o elenco santista no gramado.

Martelotte tem problemas para escalar o Santos nesta quarta-feira. Além de Elano e Neymar, convocados para a seleção brasileira, o interino não contará com Adriano e Danilo, que cumprem suspensão, e Arouca, Alex Sandro e Léo, que seguem vetados pelo departamento médico.

Martelotte no treino desta segunda-feira
Futura Press
Martelotte no treino desta segunda-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.