Tamanho do texto

Atacante faz musculação ao lado de Maikon Leite e goleiros, enquanto que chileno faz fisioterapia

O treino do Palmeiras estava marcado para as 9h, mas começou só às 10h30. Durante todo esse tempo, o elenco participou de uma reunião a portas fechadas com Luiz Felipe Scolari , Flávio Murtosa e Marcos Galeano. Ninguém mais entrou no vestiário durante todo o período e, como a lei da mordaça impera na Academia de Futebol, todos saíram calados, sem revelar o conteúdo.

Kleber foi direto para a sala de musculação para fazer reforço muscular e, pelo menos a princípio, não é dúvida para o jogo de sábado. Valdivia ficou fazendo fisioterapia, segundo a assessoria de imprensa. O chileno, por sua vez, é incerteza para o jogo contra o América-MG , às 18h, no Canindé. Dinei , que também treinou com bola na última terça-feira, foi para o gramado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real


O restante do grupo participou de um trabalho físico com o preparador Anselmo Sbragia por cerca de 40 minutos e, logo depois, deixaram o gramado. Às 15h30, outro treino está na programação do Palmeiras, também aberto para a imprensa.

Para o jogo deste sábado, diante do lanterninha, além da pressão pela vitória, especialmente por jogar onde ainda não perdeu neste ano, Felipão terá o reforço de Marcos, que treinou normalmente na terça, mas seguirá sem contar com Cicinho, que está se recuperando de uma torção no tornozelo.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.