Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após reunião, Cruzeiro oficializa permanência do técnico Cuca

Comandante estava ameaçado de perder o emprego devido ao mau começo do time no Campeonato Brasileiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A diretoria do Cruzeiro confirmou oficialmente, no início da tarde desta segunda-feira, a permanência do téncico Cuca no comando do time. Ele esteve reunido com o diretor de futebol Dimas Fonseca e foi informado de que ainda é o treinador da equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O Cruzeiro somou apenas dois pontos em quatro jogos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira, às 15h30, o time inicia a preparação para enfrentar o América-MG, no próximo sábado, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Ainda na noite do último domingo, o presidente Zezé Perrella já dava indícios que Cuca seguiria à frente do Cruzeiro, mesmo antes da reunião dessa segunda-feira.

"Claro que sim (se Cuca ficará no cargo). Eu não vou trocar o treinador por causa de um início ruim de Brasileiro. O Cruzeiro era tido e havido, há quatro rodadas atrás, como candidatíssimo ao título. Claro que foram ruins esses quatro jogos. Nos quatro jogos também, na minha avaliação, o Cruzeiro jogou melhor ou, no mínimo, igual. O problema é que a bola não tem entrado, e não é trocar o treinador que vai fazer a bola entrar. Mas eu estou confiante. O Cuca tem condições de dar a volta por cima", disse Perrella em entrevista ao programa MG Esporte Clube, da TV Globo.

Nos vestiários da Arena do Jacaré, depois do empate com o Santos, o treinador chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria e disse estar envergonhado com a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: cruzeirocucabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG