Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após reunião com Felipão, Palmeiras treina sem Kleber e Marcos

Treinador conversa com grupo por cerca de 25 minutos na Academia de Futebol nesta terça-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Em meio à turbulência política e várias indisposições entre funcionários e dirigentes, Luiz Felipe Scolari organizou nesta terça-feira uma reunião com seu grupo. O treinador do Palmeiras conversou com o elenco por volta de 25 minutos ao lado do coordenador técnico, Marcos Galeano, do seu auxiliar, Flávio Murtosa, do preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, e também o fisiologista, Paulo Zogaib.

Após as conversas, Marcos e Kleber se retiraram do campo. O goleiro sente dores no joelho e deve ser poupado do jogo de quinta-feira contra o Ceará, às 20h30, no Canindé. Já o atacante sente desconforto muscular e não preocupa a princípio. Ele deve treinar normalmente na quarta-feira, no último dia de preparação para o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto isso, Valdivia faz reforço muscular. Ele já foi liberado pelo departamento médico e está se preparando fisicamente para voltar aos campos após a lesão na coxa direita. Sua reestreia deve acontecer só em outubro.

Veja também: Brigas da Era Antônio Carlos atrapalham Palmeiras de Felipão

Além do chileno e do camisa 12, Luiz Felipe Scolari tem duas baixas: Gerley e Rivaldo. Os dois foram expulsos no jogo contra o Avaí. Gabriel Silva jogará na lateral esquerda. No gol, Deola volta a ser titular. Na zaga, a tendência é que Maurício Ramos continue ao lado de Henrique. Na direita, Márcio Araújo deve continuar como titular, com Chico, autor do último gol palmeirense, no meio.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasmarcoskleberfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG