Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após retorno, Bruno César promete dar "dor de cabeça a Tite"

Meia voltou a ser titular após oito jogos na vitória contra o Linense espera ter novas chances

iG São Paulo |

Bruno César voltou a ser titular do Corinthians neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, após oito jogos. Com boa atuação, o meia espera agora ganhar novas chances com Tite.

AE
Bruno César, Alessandro e Paulinho comemoram o primeiro gol corintiano
"Eu batalhei a semana toda para jogar bem. Faz duas, três semanas que venho trabalhando muito forte. Sei que entrei porque o Jorge Henrique ficou fora (por conta de lesão muscular na coxa direita), mas o mais importante é dar dor de cabeça para o Tite", disse Bruno César na saída de campo.

Bruno César perdeu espaço no Corinthians no início da temporada. Ele foi muito mal na primeira partida contra o Tolima, pela pré-Libertadores, no empate por 0 a 0 no Pacaembu. Foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo e no jogo seguinte, uma semana depois na Cololômbia, ele ficou no banco de reservas. Oito jogos depois, neste sábado, voltou a figurar entre os 11 titulares.

"Fiz esse jogo contra o Linense como se fosse o da minha vida. Não que os outros não tenham sido assim, mas esse era importante para eu mostrar o motivo de eu ter sido contratado", disse Bruno César. "Estava chateado por não jogar, isso é normal, todos querem jogar e eu sei que poderia ajudar. Agora é manter assim para ter outras oportunidades", disse Bruno César, eleito como revelação do Brasileirão de 2010 e artilheiro do Corinthians na última temporada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG