Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após retornar no clássico, Gledson espera titularidade no Náutico

Próximo jogo é semifinal do Campeonato Pernambucano, novamente com o Sport, rival contra quem goleiro ostenta excelente histórico

Gazeta |

O goleiro Gledson voltou a ser o titular do Náutico na vitória sobre o Sport por 1 a 0 no último domingo e acredita que sua boa atuação diante do arquirrival pode lhe render a posição em definitivo. Ele passou seis partidas na reserva de Douglas, com quem ainda disputa a titularidade.

"Vou continuar me doando e estou à disposição do treinador. Se ele optar por mim para o próximo desafio, estou pronto", garantiu Gledson, que já disputou 92 partidas com a camisa do clube.

O próximo jogo do Náutico é a semifinal do Campeonato Pernambucano, novamente com o Sport, rival contra quem Gledson ostenta excelente retrospecto. O goleiro do Timbu já enfrentou o time da Ilha do Retiro nove vezes e tem apenas uma derrota, justamente na decisão do Campeonato Pernambucano do ano passado.

"Se eu me recordo bem, já foram nove partidas e só perdi aquela final. Mas ano passado eu preferia ter perdido em jogos anteriores e ser campeão depois", afirmou Gledson. "É um time muito bom de quem a gente tem que se precaver", alertou .

Leia tudo sobre: gledsonnáuticocampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG