Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após renovar contrato, André Lima quer fazer história no Grêmio

Jogador disse que assinou por três anos mais com o clube porque deseja marcar seu nome na história da equipe

Gazeta |

O Grêmio sonha com a fase de grupos da Libertadores e André Lima pensa em fazer história no torneio. Nessa simbiose, o Tricolor espera superar o Liverpool, do Uruguai, na fase preliminar da competição, em jogos nesta quarta, fora de casa, e em 2 de fevereiro, em Porto Alegre.

"Assinei por três anos para fazer história no Grêmio", contou o centroavante de contrato renovado há poucos dias. Sem Jonas, transferido para o Valencia, da Espanha, e com Borges, lesionado, André Lima é a principal esperança de gols do Tricolor para ingressar na Chave 2, onde já estão Oriente Petrolero, da Bolívia, Junior de Barranquilla, Colômbia, e León de Huánuco, do Peru.

A ausência de seu companheiro de ataque no segundo semestre de 2010 não preocupa o centroavante. "Temos grandes jogadores. Nosso plantel é muito bom. O time está tranquilo", garantiu.

André demorou a estrear nesta temporada. Com a demora da documentação enviada pelo Hertha Berlim, da Alemanha, o jogador ficou de fora das duas primeiras partidas do ano. Dos quatro jogos disputados pelo time de Renato Gaúcho até aqui, o avante disputou somente uma partida, na vitória por 2 a 1 sobre o São José.

Leia tudo sobre: grêmioandré limacampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG