Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após reestreia, Ganso diz que está preparado até para apanhar

Além de marcar um gol, Ganso provocou a expulsão de um marcador após receber falta violenta

Samir Carvalho, iG Santos |

Além de marcar um gol e participar diretamente de outro na vitória do Santos contra o Botafogo por 2 a 1 neste sábado, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso não foi poupado pelos marcadores, que abusaram das faltas violentas em cima do meia.

“Não temi (pela marcação forte). Sei que estou preparado para tomar pancada e voltar a jogar bem”, afirmou Ganso, que sofreu uma falta violenta por trás no final do jogo. A infração, inclusive, ocasionou a expulsão do meia Fernando Miguel.

Apesar de estar preparado para apanhar em campo, e brilhar em seu retorno aos gramados neste sábado, Ganso reconheceu que o ritmo de jogo atrapalhou durante os 45 minutos que participou da partida. “O ritmo atrapalhou um pouco, mas agora vamos para o próximo jogo na Libertadores”, disse Ganso, que agradeceu o carinho da torcida.

“A torcida me aplaudiu de pé desde o início do jogo e fico feliz por retribuir dentro de campo. O gol foi só uma consequência de todo trabalho que tive. Foi um trabalho duro, não é fácil. Com muita perseverança, pude voltar a jogar futebol e ajudar na vitória”, disse Ganso.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG