Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após redenção no sábado, Ronaldinho e Deivid são elogiados no Fla

Jogadores de destacaram no segundo tempo do jogo que terminou com goleada sobre o Atlético-MG

Gazeta |

O Flamengo só perdeu uma partida na temporada - 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, a equipe vem sofrendo críticas ao longo do ano, principalmente pelo futebol apresentado até então. A vitória sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, no último sábado, serviu de redenção para dois atletas rubro-negros.

Ronaldinho Gaúcho, que desde que foi contratado, no início do ano, não correspondeu às expectativas e vinha sendo vaiado, foi o autor do primeiro gol do Flamengo contra os mineiros. Um verdadeiro golaço que fez com que a torcida o aplaudisse.

Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho treina para encarar o América-MG
"Quando bati na bola já sabia que era complicado o goleiro ir buscar", declarou o camisa 10, que espera manter a boa atuação nas próximas partidas. "Meu objetivo é continuar neste nível. Sabemos que será complicado, mas queremos conquistar seis pontos nas próximas duas partidas."

Quem também brilhou diante do Atlético-MG foi Deivid. No segundo tempo, o atacante saiu do banco para balançar as redes duas vezes e também recebeu aplausos no Engenhão. "O Ronaldinho e o Deivid nunca fugiram dos treinamentos, mesmo quando foram questionados. Sempre trabalharam duro e se esforçaram. Acho que a resposta veio no momento certo", disse o meia Renato.

O jogador ainda destacou que apesar dos quatro empates consecutivos do Flamengo na competição, o elenco nunca se deixou abater. Para Renato, o grupo rubro-negro é de qualidade e as oscilações durante campeonatos longos são normais.

"Tivemos muitos empates, mas não vi clima pesado nenhum aqui. O resultado positivo traz confiança, mas a alegria nosso elenco tem sempre. Sabíamos os bons resultados iriam aparecer, pois percebemos qualidade ao ver nosso time treinar. Este início de Brasileiro só reforça que o futebol é um esporte de altos e baixos. Confio na capacidade de todos que estão aqui, principalmente do Deivid e do Ronaldinho."

Satisfeito com a atuação do Flamengo no segundo tempo da goleada sobre o Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo decidiu usar Ronaldo Angelim, Luiz Antônio e Deivid entre os titulares para o jogo desta quarta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas

O  Flamengo deverá entrar em campo com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Leia tudo sobre: Flamengobrasileirão 2011ronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG