Em 2009, meia forçou sua saída para jogar no Corinthians e temia certa resistência da torcida em seu retorno ao clube

O meia-atacante Edno marcou duas vezes na goleada da Portuguesa por 5 a 0 sobre o Bragantino e espera que seus gols apaguem o passado. Em 2009, forçou sua saída para jogar no Corinthians e temia certa resistência da torcida em seu retorno. No entanto, o jogador de 28 anos ficou feliz com o apoio que recebeu.

"A torcida reconheceu meu esforço nesse jogo. Os gols foram consequência do bom futebol mostrado pela equipe. Desde minha chegada pedi isso ao torcedor, que não apoiasse só a mim, mas também o elenco inteiro. Eles estão fazendo isso", ressaltou Edno.

Entre para a Torcida Virtual da Portuguesa e convide seus amigos

O atleta, porém, reconhece que há alguns torcedores ainda insatisfeitos com sua postura, mas espera convencê-los de seu comprometimento com a Portuguesa.

"Fiquei muito feliz por ter marcado novamente com a camisa da Lusa. Estou fazendo exatamente o que prometi à torcida. Sei que ainda tem alguns torcedores magoados comigo, mas faz parte. Eles têm o direito, pois pagam ingresso e comparecem nos jogos", disse Edno. "Estou me empenhando ao máximo nos jogos para fazer o meu melhor. Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas isso só vai ocorrer com a sequência de jogos".

A Portuguesa é vice-líder da Série B com 11 pontos, a dois da Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.