São Paulo disse que não pretende negociar o zagueiro, mas time italiano teria feito nova proposta

A Juventus não irá desistir com facilidade da aquisição do zagueiro Rhodolfo. Apesar de o São Paulo rejeitar uma oferta de US$ 8 milhões, a equipe italiana pretende uma nova investida para contar com o atleta até esta quarta-feira, que marca o fim da janela europeia.

"A Juventus fez uma nova oferta que os dirigentes do São Paulo estão analisando. A nova proposta não é muito diferente da anterior, veremos nas próximas horas", explicou o procurador do atleta, Rafael Félix, em entrevista publicada pela 'Gazzetta dello Sport'.

Em comunicado oficial, o São Paulo assegura que não há possibilidade de liberar Rhodolfo neste momento. O zagueiro é um dos principais nomes do grupo que disputa os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana.

Caso não consiga o acerto neste momento, a Juventus também cogita a hipótese de buscar a contratação de Rhodolfo no futuro. Assim, o time italiano faria novas investidas em janeiro.

Desde que chegou ao Morumbi, Rhodolfo é tratado como titular absoluto do São Paulo. O jogador, contudo, tem seus direitos presos a investidores e ao Atlético-PR , situação que poderia atrapalhar o clube do Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.