Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após recusa de empréstimo, Grêmio estuda compra de Giuliano

Dinipro irá responder a ofertas pelo meia apenas após reapresentação da próxima semana

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Gazeta Press
Giuliano defendeu o Internacional até o começo de 2011
O Grêmio ainda mantém esperanças de contratar Giuliano. Após a primeira oferta de empréstimo ser recusado pelo Dnipro, a direção aguarda a reposta da segunda – aumentou a oferta de 400 a 700 mil euros. Estuda, ao mesmo tempo, propor a compra dos direitos do jogador. A resposta deve sair apenas na próxima semana.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A reapresentação de Giuliano na Ucrânia está marcada para dia 14. Será quando o atleta, em companhia do empresário Paulo Tonietto, tentará convencer os dirigentes a liberá-lo. Há inclusive acerto salarial, admitido pelo agente.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Estamos definindo como proceder. Há duas possibilidades: empréstimo ou compra”, disse o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe.

A possibilidade da contratação, aliás, gera expectativa no grupo que realiza a pré-temporada em Bento Gonçalves – o Grêmio admitiu interesse em 3 de janeiro. Tanto o técnico Caio Júnior quanto os jogadores falam com entusiasmo sobre a eventualidade de ter Giuliano como novo colega.

Giuliano foi vendido pelo Inter no começo de 2011 por 10 milhões de euros. Desde então, após dificuldade de adaptação, ocupa a reserva do time europeu.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiogiulianopré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG