Time italiano diz que espanhois treinaram no San Siro antes do jogo e não fizeram comentários

A diretoria do Milan divulgou na tarde desta quinta-feira nota respondendo à queixa oficial apresentada à Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) pelo Barcelona , a respeito das condições do campo do estádio San Siro. Durante o empate por 0 a 0 na tarde da útima quarta, os jogadores das duas equipes escorregaram muito e tiveram problemas para manter o equilíbrio, principalmente na parte final da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pedaços do gramado voaram durante todo o jogo
EFE
Pedaços do gramado voaram durante todo o jogo
De acordo com o Barcelona, o Milan havia se comprometido a regar o campo para facilitar a circulação da bola, mas isso acabou não acontecendo. Segundo os italianos, o gramado não foi regado devido à "umidade elevada do campo" e suas condições gerais "foram consideradas adequadas tanto pelos árbitros como pelos delegados da Uefa".

CORNETA: Barça apresenta queixa formal pelo estado do gramado do San Siro

A administração do Milan também destacou que o "Barcelona treinou normalmente na noite anterior, sem levantar esse problema" no San Siro. Após o jogo, praticamente todos os jogadores do Barcelona, assim como o treinador, Josep Guardiola, queixaram-se pelo estado do campo.

O JOGO: Milan e Barcelona ficam no 0 a 0 e deixam decisão em aberto na Liga

"Nós sempre nos adaptamos a tudo. Viemos e jogamos, mas está claro que isso causa um problema para o espetáculo", disse Guardiola após o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.