Arouca será a principal novidade do time na decisão do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro

AE
Técnico comandou treino do Santos neste sábado
Após comandar um treino recreativo com os jogadores neste sábado no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho definiu a equipe titular do Santos que enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), pela decisão do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Sem novidades no time, o treinador não acredita que o rival apostará apenas em uma postura defensiva dentro de campo.

“Não tem segredo o time, vocês estão cansados de saber”, disse Muricy, que analisou a postura tática do Corinthians na final. “São dois times grandes, bem definidos na hora de jogar, que marcam bem e saem para o jogo. Eles não temem essa que estão jogando fora, eles vão atacar também”, completou.

A equipe santista terá apenas uma mudança em relação ao time que início o duelo contra o Once Caldas na última quarta-feira, na Colômbia. Arouca está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa direita e jogará na vaga do volante Danilo, que está suspenso e não jogará o clássico.

Após o gol marcado na Colômbia, Alan Patrick garantiu a vaga de titular na equipe santista. O meia continuará substituindo Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Santos nos próximos 40 dias.

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Elano, Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.