Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após quarto empate seguido, Inter completa um mês sem vencer

A última vitória da equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 10 de outubro, quando bateu o Atlético-MG por 1 a 0

Gazeta Esportiva |

O momento do Internacional certamente não é aqueles que seus torcedores imaginavam. A um mês de sua estreia no Mundial de Clubes, o time gaúcho completou neste sábado seis partidas sem vitória pelo Campeonato Brasileiro. O último triunfo ocorreu no dia 10 de outubro: 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio.

São 28 dias sem vencer, que se transformarão em 35 no próximo domingo, quando o time terá a chance de pôr fim à seca de bons resultados diante do Avaí, em Porto Alegre.

Neste período, o Inter perdeu para o Santos por 1 a 0 e para o Flamengo por 3 a 0, ambas as partidas fora de casa. A seguir, foram quatro empates: 2 a 2 no Gre-Nal do Olímpico, 1 a 1 com o Santos e 0 a 0 com o Fluminense, em casa, e o 2 a 2 deste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Destes 18 pontos disputados, apenas quatro foram obtidos, aproveitamento de 22,2%. O time gaúcho pagou o mau momento com a saída da disputa pelo título. Nenhum dos cinco principais concorrentes da ponta de cima pontuou menos. O Grêmio, seu maior rival, fez 11 pontos, e ultrapassou o Internacional neste sábado, ao golear o Ceará. Botafogo (12 pontos nestes seis jogos), Cruzeiro (9), Corinthians (8), Fluminense e Santos (6 cada) também tiraram vantagem.

De quarto colocado na 28ª rodada, o Inter caiu para o sétimo posto, com 51 pontos. E pode perder mais duas posições neste domingo, caso São Paulo e Atlético-PR, ambos com 50, vencerem suas partidas.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG